17 abril 2008

Oferta Especial

Poposta do Livro
Quando ocorre um encantamento na troca mútua de experiências, amplificando o valor de tudo que realizamos em conjunto, vivenciamos a sinergia. Esta valorização crescerá na proporção em que aumentar a reciprocidade do respeito e da confiança, envolvendo pessoas numa busca pela realização de aspirações e planos futuros.

O que pode ser feito para, estimular e desenvolver o encantamento, visando manter um trabalho conjunto eficaz e eficiente? Como garantir que o resultado deste trabalho seja sempre superior à soma dos esforços em separado?

Este livro aborda os cuidados para estimular, desenvolver e manter a sinergia, capitalizando o conhecimento que vai sendo adquirido em processos sinergísticos que podem ocorrer num escopo interpessoal, interdepartamental e interorganizacional.

Seja qual for o escopo, para conquistar e manter a sinergia, não bastam experiência, competência, conhecimento. Há que existir um comportamento baseado em valores criados pela observância e exercício de virtudes, criando as condições básicas para uma parceria, na qual a força da sinergia será tão maior quanto mais existirem confiança mútua e espírito de colaboração.

A confiança ativa talentos e possibilita que pessoas alcancem elevados níveis de performance, explicando o sucesso de algumas equipes em projetos onde predecessores fracassaram. Colaboração depende da confiança despertada e da disposição de cada um em dar apoio ao outro na realização de seus projetos.
Adquira por preço imbatível entrando em contato com vicky46@gmail.com
R$15,00

Contact Lenses
Contact Lenses